Livro de Visitas
| Data | 30-03-2010 |
|---|---|
| De | Hana |
| Assunto | Re:Parabéns |
Isto repete se...eheheheheh...Mas ao contrário...
Querida Madrinha e Afilhada,
Obrigado pelo carinho, e acredita que embora a vida nos seja madrasta teremos que dar a outra face, porque viver a vida com muita intensidade é um segredo para que tudo o resto valha a pena.
Amor, paixão é realmente o meu segredo, amo e apaixono-me pelo que me faz feliz....
Beijo da tua Afilhada e Madrinha
Hana Rhasma
———
Voltar