Livro de Visitas
| Data | 30-03-2010 |
|---|---|
| De | Hana |
| Assunto | Re:INCOMPARÁVEL |
Bom!!!!
Carlinha cada vez me supreendes mais!!!
Isto de ser mãe deu-te a volta ao miolo!!!
Já estou aqui de manhã com a lagrimita no olho....
Não tenho palavras, mas os anos são tantos e os momentos tantos como os anos, que vale a pena a intensidade de uma amizade pura.
Bem dizia o Narsa que eu tinha aqui mensagens para ver....mas esta coisa de sites e afins para mim....eu é mais dromedários...ehehehehe
È só para descomprimir....
Beijinhos para a mãe mais elegante do Mundo...e para o matulão Pedrinho....
———
Voltar