Dança Oriental • Rio Maior

Livro de Visitas

Data
De
Assunto

Re:Simplesmente "TU"

Olá AMIGA!!!

Tem que ser um AMIGA em letras grandes sim!!! Muito obrigada e tua sabes também o valor que tens e terás sempre no meu coração!!!

Saudade de tudo até da minha má disposição e da tua paciência para me aturares, agora só se rabujar com as paredes....

Jinho do tamanho do mundo

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.


Contador site