Livro de Visitas
| Data | 30-03-2010 |
|---|---|
| De | Hana |
| Assunto | Re:Olá Olá Olá |
Olá, Luis, claro que não nos esqueçemos de ti....foi uma viagem muito intensa....eheheheheh
Realmente não parei, agora só a reforma....
Um grande beijinho com saudades e dá noticias das tuas colegas...
Jinhos dançantes
———
Voltar