Dança Oriental • Rio Maior

Livro de Visitas

Data
De
Assunto

Re:Olá Olá Olá

Olá, Luis, claro que não nos esqueçemos de ti....foi uma viagem muito intensa....eheheheheh
Realmente não parei, agora só a reforma....
Um grande beijinho com saudades e dá noticias das tuas colegas...

Jinhos dançantes

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.


Contador site