Livro de Visitas
| Data | 09-03-2010 |
|---|---|
| De | Luis Lourenço - Loulé |
| Assunto | Olá Olá Olá |
Olá Ana e Narsa, desde a viagem ao Egipto que não vos vejo.
Fico contente por ver que não tens parado, e vejo que o teu site
está muito bom, muitos parabéns, continua.
Daquele companheiro de viagem do cruzeiro pelo Nilo, Luis - Loulé
———
Voltar